Santos

Marinho não é relacionado e Santos irá encarar o Flamengo com time alternativo

Visando a Copa da Libertadores da América, o Santos enfrentará o Flamengo neste domingo (13) praticamente com um time formado por reservas. Marinho, o grande jogador da temporada no clube, sequer foi relacionado para o jogo no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo já não jogariam de qualquer forma por conta de suspensão. O venezuelano, além de somar três cartões amarelos, está com coronavírus e não joga também contra o time de Renato Gaúcho. Ainda tem a ausência de Kaio Jorge, na seleção sub-17.

Além dos desfalques, Cuca optou por poupar grande parte dos titulares. Os relacionados para enfrentar o Flamengo são os seguintes jogadores:

João Paulo e John; Madson, Fernando e Felipe Jonatan; Alex, Laércio, Luan Peres, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Alison, Sandry, Vinicius Balieiro, Lucas Lourenço, Guilherme Nunes, Ivonei e Jean Mota; Tailson, Ângelo, Marcos Leonardo, Bruno Marques, Lucas Braga e Renyer.

O Santos joga pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores contra o Grêmio na quarta-feira (16), após empate de 1 a 1 em Porto Alegre.

Sem grande parte dos titulares, sendo que alguns devem ficar no banco, a provável escalação é: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Láercio e Wagner Leonardo; Alison, Sandry, Lucas Lourenço e Jean Mota; Tailson e Marcos Leonardo.

LEIA MAIS: Arzul e Ketlen são homenageados com pintura em muro do CT Rei Pelé; confira!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo