Z - Z Não marcar 3

Marinho encerra o segundo jejum de gols na carreira e volta a marcar pelo Santos em boa partida

Marinho encerra o segundo jejum de gols na carreira e volta a marcar pelo Santos em boa partida
Foto: Reprodução/Santos FC

Em uma partida inspirada do time da Vila Belmiro, Marinho desencantou e voltou a balançar as redes pelo Santos – após quatro meses sem fazer um gol, o atacante encerrou o jejum abrindo o placar que consagrou a vitória do Peixe na quarta-feira (10). A última vez que o jogador havia pontuado foi no jogo contra o Palmeiras, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Não foi a primeira fase ruim de Marinho na carreira. Entre 2014 e 2015, o jogador somou 23 jogos sem marcar gols para o Náutico, no final de sua passagem no time, e para o Ceará, posteriormente. Pelo Santos, o atacante marcou 39 gols desde sua chegada em maio de 2019, sendo 28 deles na temporada 2020/2021 do clube. Marinho se emocionou diante da torcida após balançar as redes e ainda dedicou a vitória a Bruninho, torcedor santista que sofreu com ataques de parte da torcida por pedir uma camisa do jogador rival no último jogo contra o Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Artilheiro do time na temporada de 2020, Marinho agradeceu o apoio recebido e revelou se cobrar muito. “Só que sei o quanto eu me cobro, mas os meninos passaram confiança para mim, o treinador, minha família, eu sei da minha qualidade. Me incomodava. Graças a Deus hoje o gol voltou a sair. Mas eu falei para Deus também, eu estava tomando banho, peguei um salzinho e joguei em cima. Falei: ‘Deus, eu sei que em tudo é o senhor que me abençoa, mas se o sal traz energia positiva também, glória a Deus por isso. A gente vai com o que tem”, brincou na entrevista pós-jogo ao Canal Premiere.

Não é a primeira vez que o sal grosso é colocado como salvador do Peixe. No jogo contra o Grêmio, também na Vila Belmiro, um torcedor jogou sal na cabine do VAR, que afirmou o gol da vitória ao Santos e ajudou a afastar o time do Z4. O assunto virou meme nas redes sociais e gerou uma onda de torcedores de outros times que repetiram o feito em seus respectivos estádios.

Com a vitória, o Santos respira mais aliviado na tabela, ocupando a 13ª posição no campeonato, com 38 pontos. Para continuar subindo na tabela e deixar a briga contra o rebaixamento de lado definitivamente, o Peixe volta a jogar no próximo sábado (13) contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo