Santos

Marinho revela sonho em jogar no futebol alemão e fala de expectativa pela seleção: ‘Vai ficar marcado em minha vida’

Foto: Divulgação/Twitter Santos

Protagonista do Santos em campo, Marinho vive expectativa de ser convocado para a seleção brasileira. Com 30 anos, ele revelou que sempre sonhou em jogar no futebol alemão, mas ressaltou que a idade é um fator crucial.

— Claro que é um sonho de todo jogador ir para a Europa, mas hoje em dia (os times) buscam quem tem 17 anos (…). Eu tenho a oportunidade de jogar em um dos maiores do mundo que é o Santos. Assim, se fosse para escolher um lugar para jogar, eu sempre sonhei em jogar na Alemanha — disse ele, em entrevista ao canal “Netão Bom Beef”.

Marinho vive grande momento com o Santos. Na semifinal da Libertadores, ele soma 22 gols por todas competições, que é a temporada mais artilheira da carreira do camisa 11. As atuações o colocam no radar de Tite, o treinador da seleção brasileira.

— Quando sai as convocações e a gente não está, ficamos um pouco triste, mas faz parte. Não vou deixar de fazer o meu trabalho aqui no Santos, o clube que me abriu as portas. É continuar fazendo o que venho fazendo, e quando tiver outras convocações eu posso estar. Vestir a camisa da seleção e do Santos, vai ficar marcado pela minha vida toda — afirmou Marinho.

O Santos tem jogo decisivo contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (13).

LEIAM MAIS: Santos não tem mais casos de COVID-19 para jogo contra o Boca; John e Wagner são os únicos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo