Santos

Marinho tem saída oficializada: “O Santos mudou minha história, mudou meu patamar”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na manhã desta sexta-feira (28), o Santos oficializou a saída de Marinho do clube após as rápidas negociações no dia anterior. O ex-camisa 11 do Peixe também se despediu em suas redes sociais e em entrevista.

Quer ficar por dentro de tudo sobre a Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– O Santos FC informa que oficializou a venda do jogador Marinho ao Flamengo na quinta-feira (27). O atleta tinha contrato com o Clube por mais 11 meses e a negociação foi definida pelo Comitê Gestor, após receber a aprovação do Departamento de Futebol. Marinho chegou ao Santos em 2019. Foram 113 jogos e 41 gols pelo Santos FC – comunicou o clube.

– Fica minha gratidão por tudo que eu vivi aqui dentro nesses quase três anos. Fui bem recebido por todos, criei uma identidade no clube. Despedidas sempre são ruins, ainda mais quando se tem identificação com o clube e com o torcedor. Há momentos que temos que tomar decisões. Uma situação que apareceu, o Santos gostou, foi bom para o Santos, foi bom para mim. Em comum acordo achamos que era hora de seguirmos nosso caminho, um torcendo pelo outro. Só agradecer, saber que minha casa sempre tem um cantinho a mais para o Santos, que vai continuar. Vida que segue – disse Marinho

– O principal momento foi quando eu cheguei. Independente das conquistas, o que me moveu foi voltar para o clube. Saí em 2007, menino, voltei adulto. Minha maior lembrança é de quando estava abrindo a porta do CT, foi algo que vou sair com isso na mente, tudo o que consegui fazer depois em campo com dedicação, mais um torcedor, Menino da Vila em campo – relembrou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPINHA:

+Atuações ENM: Pirani é expulso e Santos cria pouco em estreia no Paulistão

+ Santos inscreve 36 jogadores no Campeonato Paulista; confira a lista

+Com autoridade! Palmeiras goleia o Santos e é campeão da Copinha

O jogador ainda ressaltou qual foi o papel de sua passagem no Santos em sua carreira e ressaltou que no clube, mudou de patamar nacionalmente.

– O Santos mudou minha história, mudou meu patamar, tudo na minha vida, um clube que tenho gratidão e terei para o resto da minha vida. Me formei aqui, cheguei menino e saí um homem. Sendo conhecido no Brasil e na América. Só tenho gratidão – finalizou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo