Santos

Marinho vibra com retorno de treinos e quer reeditar trio com Sasha e Soteldo no Santos: “Voltaremos mais fortes”

Eduardo Sasha, Marinho e Soteldo (Foto: Ivan Storti/Santos)

O atacante Marinho teve uma infelicidade logo na primeira partida do ano. Na estreia contra o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão, o atleta participou de 74 minutos, sendo substituído por uma lesão no pé esquerdo.

                 

Livre da lesão e sem jogar uma partida oficial desde o dia 23 de janeiro, o camisa 11 não esconde a ansiedade para voltar a entrar em campo com a camisa do Peixe. O elenco do Santos, por sinal, completou nesta terça-feira o sétimo dia seguido de treinos com bola no CT Rei Pelé.

“Tive uma infelicidade muito grande de quebrar o pé logo no primeiro jogo do ano. E justamente quando estava próximo de voltar, aconteceu a parada. Mas já saí do clube em março praticamente recuperado, então treinei bastante em casa para aprimorar a parte física e não sentir tanta diferença neste retorno aos treinos. Passou só uma semana, mas já estou tipo uma criança quando vê a bola rolando e já quer saindo correndo com ela. Mas sabemos que precisamos ir aos pouquinhos, pois ficamos muito tempo parados. Temos esse tempo para recuperar toda a condição e voltar como éramos antes”, afirmou Marinho ao site oficial do Peixe.

E além de retornar aos gramados após a fratura, o camisa 11 quer reeditar o trio de ataque com Soteldo e Sasha. Na última temporada, os três anotaram juntos 34 gols, sendo responsáveis por 33.1% de todos os tentos santistas em 2019.

“Ano passado nós três fizemos grandes apresentações e conseguimos ajudar bastante a equipe. Ainda não conseguimos jogar juntos em 2020, já que o Soteldo estava com a seleção da Venezuela no início do ano e quando voltou eu já tinha machucado. Tenho certeza que, estando todos 100%, vamos voltar muito fortes quando os jogos começarem. Tá ligado que esse ataque é embaçado, né?”, brincou Marinho.

Com o trio de ataque à disposição do técnico Jesualdo Ferreira, o Peixe realizou na tarde desta terça um treino de posicionamento com ataque contra defesa. Os atletas folgam nesta quarta e voltam aos trabalhos na quinta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo