Santos

Marinho vive maior seca de gols, desde sua chegada no Santos

Ivan Storti / SantosFC

Sem marcar desde julho, o atacante Marinho do Santos, vive a maior seca de gols, desde sua chegada no clube. A última vez que o camisa 11 santista balançou as redes foi no clássico contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o peixe foi derrotado por 3 a 2.

                 

O empate contra o Sport, por 0 a 0, no último domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão, na Arena Pernambuco, foi o 13º jogo seguido que o Marinho entrou em campo com a camisa do Santos e não marcou gol. Nesse período de três meses sem balançar as redes adversárias, o camisa 11, passou por uma lesão na coxa, que o tirou de alguns jogos.

Após marcar de pênalti contra o Palmeiras, o Rei da América 2020 jogou contra o Independiente duas vezes, Red Bull Bragantino, Atlético Goianiense e a Juazeirense, antes da lesão. Um mês depois, recuperado, Marinho enfrentou o Bahia, Athlético Paranaense, Ceará, Juventude, São Paulo, Grêmio, Atlético Mineiro e Sport, passou em branco em todos esses.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A melhor oportunidade que Marinho teve nesse período para marcar um gol, foi no empate do Santos em 0 a 0 contra o Ceará, onde o camisa 11 bateu um pênalti e perdeu, após escorregar na hora da cobrança.

No Santos desde 2019, esse é o pior momento do atacante com a camisa do time. Em 2020 viveu o auge da sua carreira e foi eleito o Rei da América, após o vice-campeonato da Libertadores. A má fase de Marinho, vem em conjunto com a fase ruim do time, o peixe está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto a mais do que o Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento.

O próxima oportunidade para Marinho sair do jejum de gols será no domingo(24), quando o Santos enfrenta o América Mineiro, as 17 horas(horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo