Fluminense

Mário Bittencourt espera receber valor por Marcos Paulo: ‘Seguimos negociando’

Foto: Divulgação/Fluminense

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou sobre o acerto de Marcos Paulo com o Atlético de Madrid. De acordo com o mandatário, ele espera receber um valor pelo jogador do Fluminense. Inicialmente, o atleta de 19 anos teria que ir para o clube espanhol em junho, mas o time carioca pode receber uma quantia.

– O atleta e seu estafe desejam que o Fluminense receba uma compensação. Seguimos negociando. A ideia se ele sair em janeiro é que possamos receber algo. Temos um mínimo garantido pela legislação do Training Compensation. Nossa ideia é tentar garantia de algum percentual também – declarou ao “ge”.

Marcos Paulo sempre foi visto dentro do Fluminense como potencial de venda, mas não foi o que aconteceu. A primeira proposta para renovação de contrato com Marcos Paulo ocorreu em junho de 2020. Mas não houve acordo. Novas conversas ocorreram em dezembro, mas também sem sucesso.

A expectativa inicial da diretoria era conseguir vender Marcos Paulo por, no mínimo, 10 milhões de euros (cerca de R$ 65,5 milhões) na janela do meio do ano. No entanto, a pandemia atrapalhou qualquer negociação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo