Fluminense

Mário Bittencourt fala sobre Thiago Silva no Fluminense e confirma: ‘Ele vai retornar para casa’

Thiago Silva
FOTO - DIVULGAÇÃO

Em live realizada na “FluTV” durante o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou sobre a declaração de Thiago Silva depois de ser campeão da Champions League – em que disse que ainda espera uma nova de chance de ganhar a Libertadores. Mário afirmou ue o zagueiro voltará ao clube para encerrar a carreira, possivelmente após a Copa do Mundo de 2022, mas fez um pedido.

                 

– Quando o Thiago esteve aqui na Copa América de 2019, conversamos no CT e disse a ele do interesse de retornar. Ele deixou muito claro que tem todo interesse, mas que jogaria na Europa pelo menos até a Copa de 2022, pois era um desejo dele jogar a Copa. Não vou esconder que a gente se fala com alguma frequência, e toda vez eu tento demovê-lo da ideia de esperar a Copa de 2022 e voltar antes para casa. Inclusive falei com ele agora, o parabenizei pelo título e sempre deixo aquela frase no final: “Já cumpriu sua missão, seguimos esperando você”. Ele é um cara que se cuida muito, todas as pessoas que conheço no futebol acham que ele ainda joga em alta performance por alguns anos – disse.

– Acredito que minimamente, após a Copa de 2022, ele vai retornar para casa. Venho insistindo e tentando. Como estou aqui ao vivo, faço novamente o apelo a ele: que mude de ideia e já venha para cá no ano que vem, faça o ano da Copa já aqui no Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Fluminense reencontra Cerro Porteño nas oitavas de final da Libertadores

O assunto sobre Marcelo também foi discutido na live. O presidente do Tricolor não escondeu o desejo de repatriar o lateral, que tem futuro incerto no Real Madrid, da Espanha. Vale lembrar que nos últimos dias, a torcida do Fluminense se mobilizou nas redes sociais e levantaram a campanha #MarceloNoFlu. Apesar de não ter uma relação com ele tão próxima como tem com Thiago Silva, o presidente garantiu que eles têm uma boa relação através do Marcão e garantiu que ele sabe do interesse do clube.

– Com relação ao Marcelo, é um jogador feito aqui, saiu direto para a Europa. A gente gosta muito, tem uma excelente relação. Ele sabe que um dia o Fluminense tem interesse de repatriá-lo também, se ele tiver interesse em voltar para casa. Mas as notícias que tenho é que ele segue na Europa por mais uma temporada pelo menos. A gente está sempre atento, todos esses dois sonhos, um deles a gente realizou, que foi o retorno do Fred. Esses outros dois, de repente repatriar o Thiago e o Marcelo, a gente tem que obviamente trabalhar sempre dentro das nossas condições financeiras – comentou.

Marcelo em visita nas Laranjeiras – Foto: Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo