Fluminense

Mário Bittencourt projeta venda de Marcos Paulo ‘no meio ou no fim do ano’

O Fluminense é conhecido por sua vocação em revelar jogadores através da base de Xerém. Com isso, o “assédio” fica grande e segurar o atleta é complicado. O presidente tricolor, Mário Bittencourt, admitiu que Marcos Paulo, uma das promessas, pode sair ainda nesta temporada.

– Uma das poucas fontes de receitas que o clube tem hoje é a venda de jogadores. Sem a pandemia era isso, com a pandemia é mais ainda. Se abrir o mercado, certamente vamos pegar propostas por Marcos Paulo e outros jogadores. Na linha do que temos, é o atleta que receberá as melhores propostas. A tendência é que saia no meio ou no fim do ano, mas não é certo – explicou o mandatário em entrevista ao “Esporte Interativo”.

No início deste ano, o Tricolor já recusou uma proposta de R$ 33 milhões do CSKA Moscou, da Rússia, pela contratação do atacante Marcos Paulo. O jogador de 19 anos vinha se destacando no time profissional antes da paralisação do futebol.

Marcos Paulo tem contrato com o clube até 30 de junho de 2021 e sua multa rescisória é de 45 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões) para fora do país. Promovido aos profissionais em 2019, o atacante é um dos destaques do time e soma 11 gols em 45 jogos com a camisa tricolor. Além disso, o jogador tem passaporte português e defende as seleções de base de Portugal. 

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo