Athletico

Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, testa positivo para Covid-19

Foto: Divulgação/Athletico

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, testou positivo para Covid-19. O resultado positivo para coronavírus, surgiu no controle da Conmebol para a partida do Furacão na noite desta quinta-feira (27), diante do Aucas, na Arena da Baixada, pela Copa Sul-Americana. A informação foi divulgada pelo Portal UmDois Esporte e gestor de 77 anos está em casa, com poucos sintomas, segundo a reportagem.

Vale lembrar que Petraglia já tomou as duas doses da vacina em Curitiba. Mesmo já sendo vacinado, as pessoas ainda podem contrair a Covid-19, considerando que a eficácia de todas as vacinas disponíveis, não alcança o 100% de proteção. Mas com a vacinação, as que testarem positivo, têm a maior chance de não desenvolverem sintomas graves da doença.

Outro ponto, é a possibilidade que Petraglia tenha tido o chamado “falso positivo”. Mas segundo a reportagem, apesar da dúvida, o principal gestor do Athletico está sendo monitorado pelos médicos.

Com isso, Petraglia não poderá assistir ao duelo do Athletico com o Aucas na Arena da Baixada. A partida será marcada pela despedida como atleta profissional de Lucho Gonzalez. Na Copa Sul-Americana, a equipe equatoriana vem com os reservas e o Furacão já se classifica às oitavas de final com um empate.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo