Fluminense

‘Mário mentiroso’, ‘Sula é obrigação’… Muro das Laranjeiras é pichado

FOTO: REPRODUÇÃO

O clima entre a torcida e a diretoria do Fluminense está tenso por conta da eliminação para o Olimpia, na última quarta-feira, em Assunção, pela terceira fase da Libertadores. Na manhã deste sábado, mais um ato de descontentamento. O muro das Laranjeiras amanheceu pichado, com críticas principalmente ao presidente Mário Bittencourt.

“Mario Mentiroso” e “Mario Ditador” estavam entre as pichações. Além disso, a hashtag #70milhõesnão, em alusão à polêmica venda de Luiz Henrique, atacante e principal jogador do Flu neste início de temporada. Quem também sofreu críticas foi atacante Gabriel Teixeira, que foi chamado de ‘Pipoqueiro’. Outras frases contra diretoria do Tricolor foram vistas no local.

+ Fluminense entrará em campo pressionado contra o Botafogo pela semi do Carioca

Foto: Reprodução

+ Celso Barros culpa Mário por eliminação da Libertadores

Esta foi mais uma cena de revolta da torcida do Fluminense desde a eliminação. No desembarque depois da eliminação, alguns torcedores marcaram presença no Galeão, na madrugada desta quinta-feira. Houve briga de torcedores com seguranças do aeroporto, conversa de Abel e Felipe Melo e xingamentos direcionados ao presidente Mário Bittencourt. O Tricolor das Laranjeiras caiu nos pênaltis depois de perder no tempo normal por 2 a 0.

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira. A equipe enfrenta o Botafogo, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo está marcada para as 20h, no Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo