Campeonato Brasileiro

Para Marlon, jogo entre América-MG e Ceará é final: ‘Para nós, com certeza’

Para Marlon, jogo entre América-MG e Ceará é final: 'Para nós, com certeza'
Mourão Panda/ América

Marlon é um dos grandes destaques do América-MG no Brasileiro. O lateral esquerdo faz grande ano e já foi coroado com a compra junto ao Sampaio Correa. Em 2022 ele será jogador em definitivo do Coelho. Para finalizar um 2021 de sonho, ele pensa em jogar uma taça libertadores com o time mineira. Porém, para isso precisa vencer o Ceará, adversário direto na briga.

O jogador de 23 anos falou sobre isso na entrevista dessa sexta-feira(03). Além de explicar o sentimento que veio após a oficialização de sua compra.

Leia o que disse Marlon, lateral do América-MG:

– QUAL O SENTIMENTO DE SER COMPRADO PELO AMÉRICA-MG?

– Muita felicidade, é algo que eu venho batalhando há algum tempo na minha carreira. Graças a Deus que o América exerceu essa opção de compra, muito feliz por mim e por minha família. Espero dar continuidade no trabalho.

ESSE JOGO CONTRA O CEARÁ É FINAL DE CAMPEONATO?

– Pra nós, com certeza. É duelo direto, pra mim quem ganhar vai estar muito próximo de uma libertadores, então é uma decisão e a gente vai lá com esse espírito.

PENSA EM JOGAR LIBERTADORES PELO AMÉRICA-MG?

-Com certeza. Graças a Deus a gente vem fazendo um excelente campeonato, não só eu como toda nossa equipe. Falta pouco pra gente confirmar uma vaga em competição internacional no ano que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo