Campeonato Brasileiro

Marlon diz que as perspectivas para o América-MG são “as melhores possíveis”

Marlon diz que as perspectivas para o América-MG são "as melhores possíveis"
Youtube TV Coelho Keno Minas

O lateral Marlon está no América-MG há menos de 6 meses, mesmo assim já se coloca como uma das grandes opções para o sistema defensivo da equipe. O atleta disputa posição com Alan Ruschel e falou sobre a disputa na entrevista desta segunda-feira (06).

                 

+Técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage visita América-MG e vê treino das Spartanas

Além disso, ele também comentou que as perspectivas para o futuro do Coelho são as melhores possíveis. Para o jogador, o fato da equipe ter vencido o Ceará deu um gás para a continuidade na temporada.

Confira o que ele disse:

COMO É A DISPUTA COM ALAN RUSCHEL?

– É uma briga muito boa, sadia. No dia a dia a gente tenta se ajudar o máximo possível. Tem também o Lucas Luan que é um garoto da base do clube, que tem muita qualidade e tá só ajudando a crescer mais e mais. Quem ganha é o América com essas opções de lateral esquerdo.- disse o defensor.

+Anderson Batatais deixa América-MG para ser técnico de equipe cearense



O QUE SENTE QUANDO PENSA NUMA POSSÍVEL COMPRA DOS DIREITOS PELO AMÉRICA?

– Fico feliz, é um trabalho que venho me dedicando desde que cheguei aqui. Cada dia eu venho dando o meu melhor, a cada treino e tudo. Fiquei feliz, quem sabe quando estiver terminando o contrato e tiver opção de compra, poder comprar, vai ser maravilhoso pra mim e pra minha família.- revelou Marlon.

QUAIS SÃO AS PERSPECTIVAS DO COELHO PARA A TEMPORADA?

+América-MG negocia saída de Lohan para time da Série B

– São as melhores possíveis, né? A gente vem de uma vitória importante, que estávamos precisando muito desses três pontos pra dar uma tranquilizada no ambiente. Agora vem uma sequência de jogos difíceis, jogos duros, só que a gente tá aí pra aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível.- finalizou o lateral do Coelho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo