Ceará

Marlon comenta sobre o Ceará ainda não ter vencido como visitante e afirma: ‘Tabus estão aí para serem quebrados’

Foto: reprodução/vozão tv

Nesta quarta-feira (13), o volante Marlon concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a dificuldade de enfrentar o São Paulo fora de casa, além de exaltar a importância desse confronto, levando em consideração que as equipes estão muito próximas uma da oura na tabela de classificação.

-Estamos bem próximos, um ponto de diferença. Vai ser um jogo bastante disputado e estudado também. Então, é a gente entrar atento, focado, como sempre entramos em todos os jogos, para que possamos fazer uma grande partida, neutralizar os pontos mais forte do São Paulo e, se Deus quiser, sair com a vitória – comentou.

O camisa de número 25 do Vovô também comentou sobre o fato do Ceará ser o pior mandante do Brasileirão; a equipe cearense segue sem vitória longe de seus domínios, mas o volante afirma que a equipe está focada e vai em busca dos 3 pontos.

-Tabus estão aí para serem quebrados. É aplicar tudo que estamos treinando, temos grandes chances de fazer uma grande partida, quebrar esse tabu e levar três pontos para a capital cearense – disse.

Com os jogos adiados e o desenrolar das rodadas, o Vozão se vê a 3 pontos da zona de rebaixamento, levando isso em consideração, Marlon afirma que o “sinal de alerta está ligado” e comenta sobre a dificuldade do segundo turno: 

-O segundo turno, no meu ver, é sempre mais difícil. O sinal de alerta está sim ligado, temos dois jogos a menos, mas precisamos jogar os jogos. A gente está trabalhando bastante, tenho certeza que vamos somar pontos e brigar por coisas grandes no Campeonato Brasileiro – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo