Fortaleza

Marlon elogia Marcelo Chamusca e destaca confiança do grupo para os próximos jogos

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Motivado e confiante

Nesta quarta-feira (18), dia anterior ao jogo contra o Vasco, o polivalente Marlon, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva, e revelou que o grupo está motivado e confiante para o jogo desta quinta-feira (19), e disse que a equipe precisa tirar lições dos jogos passados para voltar a vencer:

– Não viemos de um resultado positivo, no jogo passado contra o São Paulo, mas performance nossa foi muito boa, buscamos o empate até o final, infelizmente em um descuido a gente saiu derrotado. Mas já passou, vamos trazer de lições isso dos jogos passados para a gente retomar o quanto antes as vitórias. Temos oportunidade contra o Vasco já na quinta-feira para a gente ir em busca desses três pontos. Grupo totalmente motivado, confiante.

Adversários diretos

O meia destacou que nos próximos jogos, o Leão do Pici enfrentará adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Por isso, para Marlon, o grupo precisa estar focado e dedicado para conseguir trazer os bons resultados:

– Brigas diretas nesses próximos quatro ou cinco jogos, se não me engano. Vão ser brigas bem diretas, ponto a ponto. Então o grupo está consciente disso, vamos entrar totalmente focados, totalmente dedicados para se Deus quiser conquistar pontos fora de casa. É difícil, Campeonato Brasileiro é difícil, mas vamos em busca desses pontos

Elogios à Marcelo Chamusca

Marlon comentou sobre Marcelo Chamusca, novo treinador do Fortaleza, e fez questão elogiar o comandante, apesar dos poucos dias que passaram juntos no clube:

– O Chamusca passou total confiança. É um cara que a gente ainda vai ter a oportunidade de ter uma sequência de trabalho, mas os quatro/cinco dias que já esteve com a gente, é um cara de um coração muito aberto. Um excelente profissional, não só ele, mas como a comissão técnica dele. Já está implantando aos poucos o método dele de trabalhar. E tenho certeza que o grupo abraçou ele, de uma maneira sensacional. Tenho certeza que vai dar certo.

Apoio do torcedor

Marlon está no Fortaleza desde 2018 e conhece bastante da torcida do Leão do Pici. O meio-campista fez elogios aos fãs do clube, que para ele, apesar das cobranças, estão sempre apoiando e unidos com o tricolor:

– É um torcedor que cobra, mas que está junto sempre. Eu, particularmente, sei bem disso, três anos que estamos juntos aqui, conquistando, passando por momentos difíceis, e o torcedor cobrando, mas sempre juntos também, sempre unidos. Com essa troca (de técnico) recebi várias mensagens de torcedores dizendo que está junto da gente – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo