Fluminense

Marlon faz acordo com o Fluminense e rescinde contrato com o clube

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O lateral-esquerdo Marlon não faz mais parte do elenco do Fluminense após o clube e o jogador chegarem a um acordo para a rescisão do contrato. O atleta vestirá a camisa do Ankaragücü, da Turquia.

                 

Para selar a rescisão, o lateral-esquerdo abriu mão do restante do salário que teria que receber até o final do ano. Visando uma futura venda, o Fluminense ainda ficou com 30% do passe de Marlon.

Depois de duas temporadas emprestado na Europa, Marlon fez alguns jogos pelo Fluminense em 2021, mas perdeu espaço no clube. As contratações de Cris Silva e Pineida para esta temporada mostram que o jogador não era prioridade da diretoria para a posição. O lateral chegou a virar a quinta opção para a posição quando Fernando Diniz passou a improvisar Yago Felipe ou Caio Paulista na lateral-esquerda.

Neste ano, Marlon disputou apenas sete partidas. O último jogo com a camisa tricolor foi a vitória contra o Fortaleza por 1 a 0, no dia 22 de maio. Sua atuação foi bastante criticada pelos torcedores nas redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Marlon foi contratado pelo Fluminense em 2017 junto ao Criciúma. Pelo Tricolor, o lateral-esquerdo fez 68 jogos e marcou um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo