Campeonato Brasileiro

Marlon Freitas, do Atlético-GO, responde sobre vaias e críticas: ‘Me omitir não é do meu perfil’

 O volante Marlon Freitas, do Atlético-GO, ouviu vaias de sua torcida durante a vitória sobre o Juventude, no último dia 19. Ao ser perguntado sobre o ocorrido, o jogador demonstrou estar muito tranquilo e aberto às críticas.

                 

– Respeito todos os torcedores, o importante é eu estar focado naquilo que tenho que entregar. Fui muito bem recebido, tenho que fazer valer a recepção que tive aqui. Torcedor tem seus momentos e nós jogadores temos que respeitar, em nenhum momento retruquei.  Já bati pênaltis decisivos em final do Goiano, ano passado no Brasileiro em momentos difíceis. Eu como batedor oficial chamei a responsabilidade, jamais vou correr das minhas responsabilidades. Sou muito tranquilo quanto a isso. Coisas positivas vou pegar, e as críticas construtivas também são válidas.

 Marlon também respondeu sobre críticas e acusações que tem recebido sobre uma queda de produção após a aproximação do término de seu contrato com o clube. Sobre isso, o volante negou e afirmou que dará o seu máximo enquanto vestir as cores rubro-negras.

– Importante saber quem eu sou, o que me trouxe até aqui e fez ganhar o respeito de todos. Isso aí de corpo mole, há semanas estou ouvindo. Eu sempre deixei claro que enquanto vestir a camisa do Atlético vou buscar fazer o meu melhor. Tem dias que vou jogar bem, dias que vou jogar mal, mas me omitir e me esconder não é do meu perfil. 

 O Atlético-GO volta a campo no domingo(3), às 16 horas, para enfrentar o São Paulo no Antônio Accioly em jogo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo