Atlético-GO

Marlon Freitas vê Atlético-GO com problemas nas finalizações; ‘É treinar mais’

Foto: Bruno Corsino - ACG

A fase do Atlético Goianiense não é boa no Brasileirão, e segundo Marlon Freitas, o problema pode estar na finalização das jogadas. Após o empate sem gols com o Santos, no último sábado, em Goiânia, o camisa 8 do Dragão concedeu entrevista e lamentou o quarto jogo seguido sem vitórias do rubro-negro goiano, mas também considerou que o time teve um bom volume de jogo.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Em questão de resultado, é ruim para nós. Nós sabemos disso. Jogando em casa, confronto direto… mas em termos de performance, desempenho… acho que fizemos um bom jogo, desde o primeiro minuto. Mesmo com o campo ainda um pouco irregular, difícil pra botar a bola no chão…

LEIA MAIS | Marcelo Cabo considera injusto o empate entre Atlético-GO e Santos; ‘Estou indignado’

Mas além de pontuar os problemas no último terço do campo, Marlon Freitas também fez questão de agradecer o empenho dos seus companheiros, que vinham sendo duramente criticados por não aparentarem motivação nas últimas rodadas do campeonato.

Agora é caprichar. Treinar mais finalizações. Caprichar um pouco mais no nosso último terço… mas quero agradecer a todos pelo empenho, dedicação… isso não faltou em nenhum minuto de jogo. Agora é esfriar a cabeça, analisar nossos erros e acertos, pra corrigirmos e chegar na quarta-feira, em Minas, e fazermos um grande jogo.

Na próxima quarta-feira, o Atlético Goianiense visita o América-MG, às 19h, no estádio Independência, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Dragão é o 14° colocado, com 38 pontos, apenas dois acima do Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo