Futebol americano

Marlon Humphrey e AJ Dillon testam positivo para Covid-19

Humphrey
Shawn Hubbard/Baltimore Ravens

Os casos de Covid-19 continuam aparecendo na NFL e atingiram mais dois nomes nesta segunda-feira, 2. Tanto o cornerback Marlon Humphrey, do Baltimore Ravens, quanto o running back AJ Dillon, do Green Bay Packers, testaram positivo para o vírus. A principal preocupação agora é que ambos os jogadores entraram em campo pela semana 8.

Humphrey atuou na derrota contra os Steelers, em Pittsburgh, e Dillon também jogou no revés diante dos Vikings. Como os resultados dos testes saíram apenas no dia seguinte aos jogos, as equipes estão em alerta máximo e reforçando todos os protocolos de segurança. Além dos elencos com Covid-19, Pittsburgh e Green Bay devem ficar de olho em seus jogadores e comissões técnicas com testes rápidos.

No primeiro momento, todas as atividades nas instalações de Ravens, Steelers, Packers e Vikings devem ser suspensas até os resultados de novos testes para Covid-19. Caso todos os jogadores e membros das comissões sejam liberados, as equipes devem voltar as preparações para os jogos na semana 9.

Vale destacar que desde a semana 6, a NFL e Associação dos Jogadores da liga entraram em acordo para testes diários de Covid-19. Como quase todas as equipes jogam no domingo, as franquias realizam no período noturno, mas os resultados saem apenas na manhã do dia seguinte. Desde a nova resolução, os casos continuam aparecendo dia após dia, mas evitaram que jogos sejam adiados e impliquem em uma tabela alongada com as postergações.

LEIA MAIS: Dois dias após renovação de contrato, Ronnie Stanley sofre lesão no tornozelo e está fora da temporada

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo