Futebol americano

Marlon Mack deixa os Colts e assina com o Houston Texans

Marlon Mack
Foto: Indianapolis Colts

Marlon Mack definiu seu futuro na noite desta sexta-feira (01). O jogador assinou com o Houston Texans, de acordo com Sarah Barshop, repórter da ESPN Americana.

                 

O jogador que foi draftado pelo Indianapolis Colts e fez toda sua carreira por lá, optou por um novo destino. Os valores de seu contrato ainda não foram divulgados. Em cinco temporadas por lá, o jogador teve 2484 jardas e 20 touchdown’s totais. Ele deixa um time que tentará novamente competir em 2022 e vai ajudar Houston nesse novo processo de reformulação que o time sofre já desde a última temporada.

O atleta deve brigar por uma vaga para entregar a equipe em setembro, mas nada deverá ser descartado. O time já conta com Rex Burkhead que é experiente e Royce Freeman. O time deposita bastante suas fichas em mais uma temporada consistente de Davis Mills, que foi o quarterback titular no ano passado.

O Houston Texans deve continuar seu processo de reconstrução em 2022, para poder competir em anos posteriores. Depois de duas temporadas de indefinição, uma das grandes mudanças foi a troca de Deshaun Watson para o Cleveland Browns, que rendeu boas escolhas para este e os próximos Drafts.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo