Ceará

Marlon marca primeiro gol com a camisa do Ceará em triunfo diante do Sport

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O volante Marlon marcou seu primeiro gol pelo Ceará na vitória contra o Sport, por 2×1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que chegou nesta temporada a Porangabuçu, já realizou 24 partidas na atual edição do torneio nacional.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O tento foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Vozão, até então, empatava em 1×1 com o Leão da Ilha, na Arena Castelão. Após cobrança de falta, Luiz Otávio escorou na grande área, em bate e rebate, Gabriel Dias tentou finalizar, mas a bola sobrou para Marlon, sozinho, colocar para o fundo das redes.

Em entrevista ao Premiere, o volante celebrou o gol marcado. “Agradecer muito a Deus. Deus é maravilhoso de preparar um cenário desse para eu fazer o meu primeiro gol com a camisa do Vozão. Só eu sei a alegria que estou sentindo nesse momento tão maravilhoso”, disse.

+ LEIA MAIS| ‘É fruto do meu trabalho, a gente planta dia a dia arduamente no clube’, disse Vina, autor de um dos gols da vitória

Na temporada 2021, Marlon já realizou 40 jogos pelo Ceará, sendo 24 pelo Campeonato Brasileiro, nove pela Copa do Nordeste, quatro pela Copa Sul-Americana, dois pelo Campeonato Cearense e um pela Copa do Brasil.

A próxima partida do Ceará será contra o Fortaleza, ex-clube de Marlon. O jogo acontece nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo