América-MG

Marlon revela surpresa por titularidade no clássico e mira o título estadual para o América-MG

Marlon revela surpresa por titularidade no clássico e mira o título estadual para o América-MG
Foto: Mourão Panda/América

O lateral-esquerdo Marlon foi a grande novidade do América-MG no clássico do último domingo, contra o Atlético-MG. Por conta de um problema físico de João Paulo, o ex-Sampaio Corrêa foi acionado e respondeu bem ao chamado, apesar da surpresa na escalação. Agora, o atleta quer a conquista do Campeonato Mineiro para o Coelho.

                 

Desfalque do Alviverde de última hora, João Paulo, de 34 anos, sentiu dores na coxa e teve que ficar de fora do jogo. Contratado recentemente, Marlon teve a missão de substituir o veterano e se deu bem, arrancando elogios até do técnico Lisca.

– Uma partida muito diferente para mim, a preparação. Eu não esperava iniciar esse jogo, mas infelizmente aconteceu a lesão do João Paulo. Estava bem ansioso antes da partida, nervoso. Mas, quando a bola rola, tudo se tranquiliza, as coisas começam a fluir tranquilamente. Graças a Deus, eu pude desempenhar meu futebol. Fico muito feliz, agradeço o apoio de todos. O treinador também, que tem me apoiado bastante durante os treinamentos –, falou.

+Leia mais notícias do América-MG

Marlon, ainda, comentou sobre a reta final do campeonato e contou sobre a vontade ser campeão estadual pelo América-MG.

– Nossa equipe é bem postada, joga muito compacta, bastante transições. Acredito que a gente tem que manter o que estamos fazendo, que se Deus se quiser, nesse próximo jogo, a gente vai sair com o título –, finalizou.

Atlético-MG e América-MG duelam no próximo sábado (22), às 16h30, pelo segundo jogo da final do Campeonato Mineiro de 2021, em pleno Mineirão.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo