América-MG

América-MG se aproxima da contratação de Marlon, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa

América-MG se aproxima de contratar Marlon, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa
Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

O América-MG deve fechar, nessa semana, a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos, que atua pelo Sampaio Corrêa. O jogador chega para preencher uma evidente lacuna do elenco americano na posição. A informação foi apurada pelo Esporte News Mundo.

A negociação entre América-MG e Sampaio Corrêa por Marlon já é antiga. Há algumas semanas, as partes discutem a situação e, desta vez, a transação parece ter engrenado de vez. De acordo com uma fonte ouvida pelo ENM, o negócio está concretizado em “90%”, e restam alguns detalhes envolvendo o clube maranhense a serem resolvidos.

Na entrevista coletiva após o jogo diante da URT, o técnico Lisca revelou que o América-MG está próximo de contratar um lateral-esquerdo, e que a situação poderia ser fechada ainda nessa semana. Para a posição, o treinador tem as opções do experiente João Paulo e dos garotos Lucas Luan, Victor Hugo e Carlos Junio.

+Após 191 dias, América-MG volta a marcar gol em cobrança de falta; veja

Marlon tem 27 anos e se destacou na última Série B pelo Sampaio Corrêa. Antes, ele teve uma bela passagem pelo futebol carioca, jogando por América-,RJ, Cabofriense, Portuguesa-RJ e Madureira. O defensor também vestiu a camisa do Luverdense.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo