Ceará

Marlon sobre duelo contra o Fortaleza: ‘Um clássico é um campeonato à parte, a gente não joga, ganha’

Foto: Divulgação / Ceará S.C.

Na tarde desta quarta-feira, 28, o volante Marlon concedeu entrevista coletiva, antes do início do treino do Ceará, na Cidade Vozão. Em semana de Clássico-Rei, o jogador falou sobre o jogo contra o Fortaleza, neste domingo, 01/08, às 20h30, na Arena Castelão.

                 

“A vitória no clássico é muito importante. A gente já viu em outros campeonatos como a vitória reflete positivamente, então vamos trabalhar durante a semana para fazer uma boa partida e conseguir os três pontos. Quero a vitória, não só eu, como meus companheiros. Um clássico é um campeonato à parte, a gente não joga, ganha. Vamos trabalhar bastante para isso, para chegar no final de semana e fazer um jogo bem consistente e sair com os três pontos”, disse Marlon.

Recentemente, o Ceará anunciou a chegada de Erick e Airton para o setor ofensivo da equipe de Guto Ferreira. Marlon destacou a importância dos novos reforços e como poderão ajudar o time alvinegro no restante do Brasileirão. “Agrega demais para a gente. São jogadores com características bem ofensivas. O Erick já podemos ver um pouco dele nos treinos, tem característica de velocidade. O Airton tem um poder de finalização muito bom. Então, tenho certeza que esses reforços vão agregar demais para a sequência do Brasileiro”, afirmou.

Marlon comentou ainda sobre a campanha do Ceará no Campeonato Brasileiro. O Vozão está invicto há nove jogos, vem de empate contra o Sport, fora de casa, e é o sétimo colocado do torneio com 19 pontos. “Se eu não me engano, é o melhor início de Campeonato Brasileiro que o Ceará vem fazendo. Lógico que a gente quer sempre mais, acredito nos meus companheiros, que a gente pode agregar muito mais. Uma sétima colocação hoje, na 13ª rodada, é um bom início, sim. Se a gente quer almejar coisas grandes dentro da competição, a gente tem que trabalhar mais, para, lá no final, estar na melhor posição possível”, finalizou.

+ LEIA MAIS| Lateral-direita do Ceará, Ester, é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17

Após cumprir suspensão contra o Sport, Marlon estará à disposição para o Clássico-Rei. Além dele, o técnico Guto Ferreira contará também com os retornos de Buiú e Mendoza.

Para saber tudo sobe o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo