Futebol americano

Marquez Valdes Scantling assina com o Kansas City Chiefs por três anos

Evan Siegle/Packers.com

Depois de trocar o dinâmico wide receiver Tyreek Hill para o Miami Dolphins, o Kansas City Chiefs assinou com o ex-jogador do Green Bay Packers Marquez Valdes Scantling. De acordo com Tom Pelissero e Ian Rapport, insiders da NFL Network, o contrato de Scantling vale 30 milhões de doláres (144,8 milhões de reais) com dinheiro garantido de 18 milhões para os dois primeiros anos do contrato. A contratação ocorreu depois que os Packers não conseguiram chegar a um acordo com o jogador, e com os Chiefs enviando Hill para Miami por escolhas de draft.Logo, Kansas não hesitou em trazer um dos principais alvos em profudidade de Aaron Rodgers para o elenco.

Apesar de sua velocidade, o recebedor de 27 anos foi atormentado por lesões. Substituir o wide receiver Tyreek Hill é quase impossível, mas para os Chiefs vencerem a competitiva AFC West, MVS precisa ser mais consistente em suas recepções, já que todos os times da divisão se reforçaram na free agency. Os Raiders trocaram por Davante Adams para muitos o melhores wide receiver da NFL. Os Chargers melhorarm sua defesa com Khalil Mack e J.C Jackson, enquanto os Broncos simplesmente trouxeram Russell Wilson.Apesar do bom time ofensivo, a franquia do Missouri sofreu muito na temporada com inconsistencias nos dois lados da bola, até o quarterback Patrick Mahomes teve seus momentos de instabilidades na temporada passada. O wide receiver, selecionado na quinta rodada do draft de 2018, se junta ao corpo de play makers de Kansas City, Juju Smith Schuster, Mecole Hardman e o All Pro Tight End Travis Kelce.

Apesar das críticas, o jogador fará falta em Green Bay. Como uma opção para esticar o campo verticalmente, o ex-cabeça de queijo desenvolveu uma boa química com o quarterback Aaron Rodgers. Com a saída do jogadore e de Davante Adams, o corpo de recebedores do time ficou enfraquecido. Allen Lazard teve muitos altos e baixos sofrendo com drops, tendo 513 jardas e 8 tds em 2021, abaixo da média da para jogadores na NFL, enquanto Randall Cobb outro wide receiver do time já um veterano na liga, tendo no ano passado a pior marca de jardas recebidas da carreira . Uma das opções viáveis ​​para fortalecer o time é através do draft, e em uma classe cheia de bons wide receivers, Drake London de USC e Chris Olave de Ohio State podem ajudar Aaron Rodgers a chegar ao Super Bowl.

Marquez Valdes Scantling foi draftado pelo Green Bay Packers no draft de 2018 vindo da faculdade de South Florida, selecionado na quinta rodada o play maker ficou quatro anos na franquia do Wisconcin.Em 2021, quando estava saudável, estabeleceu o melhor recorde da carreira com seis touchdowns e 690 jardas, numeros ainda baixos para a NFL. No total de sua carreira, acumula 2153 jardas aereas,123 recepções e 13 touchdowns.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo