Seleção Brasileira

Marquinhos critica suspensão de Gabriel Jesus: “Punição foi um pouco severa demais”

Marquinhos
Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil se prepara para a final da Copa América, que acontecerá no próximo sábado (10), no Maracanã. O confronto será contra a Seleção Argentina, o maior clássico da América. Na partida, Tite não poderá contar com Gabriel Jesus, suspenso por duas partidas por uma falta dura contra o Chile. Nesta quarta-feira (7), o zagueiro Marquinhos falou sobre a final e criticou a suspensão do jogador.

                 

Para ficar ligado em tudo o que acontece com a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Para a gente foi difícil porque é um jogador importante no nosso coletivo. Faz a diferença dentro de campo quando está disponível. Creio que esta punição foi um pouco severa demais. No contexto, vendo o arrependimento depois do lance. Creio que poderia se levar em conta todos os aspectos. Teve o contato, foi realmente falta e a expulsão ninguém contestou dentro de campo. Mas um jogo a mais, se tratando de uma final é tão importante para nós, no nosso país, no Maracanã, contra um time tão importante. Creio que a punição foi um pouco severa”, opinou Marquinhos.

LEIA MAIS SOBRE A COPA AMÉRICA:

+Gabriel Jesus é suspenso por dois jogos e está fora da final da Copa América

+Com placar magro, Brasil supera Peru e é finalista da Copa América

+Neymar critica suspensão da CONMEBOL para Gabriel Jesus: ‘Muito triste’

O Brasil enfrentará a Argentina no próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo