Seleção Brasileira

Marquinhos destaca o fim do tabu contra o Paraguai e se posiciona sobre jogar a Copa América: ‘em nenhum momento pensamos em não vestir essa camisa’

Foto: Scott Taetsch/Imago Images

Capitão na vitória do Brasil sobre o Paraguai no Defensores Del Chaco, em Assunção, o zagueiro Marquinhos afirmou que os jogadores irão disputar a Copa América. O jogador do PSG destacou que em nenhum momento houve um movimento de boicote e garantiu que é um orgulho vestir a camisa da Seleção Brasileira

— A gente sabe de todo o contexto sobre a Copa América. As pessoas falam sem mesmo saber dos fatos. Em nenhum momento os jogadores se negaram a vestir essa camisa. É um maior orgulho vestir a camisa da Seleção. Fizemos o que tínhamos que fazer. Existe uma hierarquia e temos o nosso papel. Deixar claro que em nenhum momento pensamos em não vestir essa camisa.

Quanto a partida, Marquinhos fez questão de ressaltar a quebra do tabu que completaria 36 anos. Para ele, o gol marcado por Neymar logo no início do jogo deu tranquilidade para vencer o Paraguai.

— Esse era o objetivo que viemos buscar aqui. Não ganhamos no Defensores Del Chaco desde 1985 e hoje a gente está feliz de abrir esses pontos para o segundo colocado nas Eliminatórias. Foi uma partida de alto nível, o Paraguai cresceu muito nos últimos anos e o resultado foi importante. Fizemos um gol no início que nos deu tranquilidade para controlar a partida.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 18 pontos conquistados em seis jogos, única seleção com 100% de aproveitamento. A Argentina, segunda colocada, está com 12 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo