Geral

Marquinhos espera que Messi faça a diferença contra o Real Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Um dos jogos mais aguardados da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões vai colocar frente a frente Paris Saint-Germain e Real Madrid. O primeiro jogo, inclusive, acontece já na próxima terça-feira (15), às 17hs (de Brasília), na França. Diante de um grande equilíbrio de forças, as equipes podem tentar superar o adversário no talento individual. É justamente desta forma que o zagueiro Marquinhos espera uma superioridade do PSG, na presença de Messi.

Para o brasileiro, o craque argentino já está muito mais adaptado ao clube, o que pode ser fundamental para fazer uma grande diferença pela Liga dos Campeões. Marquinhos acredita que o “fator Messi” pode ser o grande desequilíbrio em favor do PSG, desde que o argentino esteja em boas condições.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O Messi está cada vez mais forte e se sente cada vez mais cômodo no PSG. Tentamos fazer com que ele esteja bem para que tenha confiança e para que este seja o seu melhor momento. Se estiver bem nesse tipo de jogo, como frente ao Real Madrid, vai dar muito para a nossa equipe — afirmou Marquinhos em declarações à Telefoot.

A grande dúvida do PSG é se poderá contar com Neymar, que teve uma lesão no ano passado e ainda não conseguiu retornar. O jogador já fez algumas atividades na última semana, o que aumentou a expectativa por sua presença contra o Real Madrid, no Parc des Princes. Leandro Paredes e Ángel Di María, que também tiveram problemas recentemente, devem jogar.

Como avançou na segunda colocação do grupo A da Liga dos Campeões, apenas atrás do Manchester City, o PSG definirá a vaga para a fase de quartas de final da competição continental fora de casa. O jogo decisivo, que será no Santiago Bernabéu, em Madrid, acontece no dia 09 de março, às 17hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo