Vasco

Marquinhos Gabriel destaca melhora do Vasco com a chegada de Diniz: ‘Evolução muito grande’

Marquinhos Gabriel recuperado
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

De questionado e criticado, o meia Marquinhos Gabriel passou a ser nome importante e um dos principais destaques do time do Vasco. E o crescimento de produção do jogador no Cruz-Maltino se deu justamente após a chegada do técnico Fernando Diniz, que iniciou uma arrancada com a equipe na Série B. E o atleta reconheceu que o novo treinador tem sido essencial para esta evolução, tanto individual como coletiva.

– Eu sou um cara que me cobro muito nos jogos, nos treinamentos. Quando erro alguma coisa, eu sei que errei, e vou tentar acertar na próxima tentativa. Eu sei que o torcedor tem o seu lado coração de ver as coisas, mas aqui dentro a gente tem muita convicção do que tem sido feito. A nossa evolução depois que o Diniz chegou aqui é muito grande. Individualmente, para mim ele foi muito importante. Deu muita confiança para mim e para equipe toda – afirmou Marquinhos Gabriel, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

+ Em sete jogos, Nenê já está entre os jogadores do Vasco com mais participações em gols na Série B

+ Vasco anuncia acordo com site de apostas para novo patrocínio máster

Com esta evolução, o Vasco voltou a sonhar com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. E o próximo desafio nesta missão não é nada fácil: o Náutico, nos Aflitos. E Marquinhos Gabriel sabe da dificuldade que o Cruz-Maltino vai encontrar.

– O Náutico é uma equipe que marca muito. No primeiro turno, dificultou nossas ações. A gente tem trabalhado muito, tem mais alguns treinamentos para acertar detalhes e chegar lá domingo para uma grande decisão

O Vasco encara o Náutico no próximo domingo, às 16h, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B. Atualmente, o Cruz-Maltino é o sexto colocado, com 46 pontos. O Timbu é o nono, com dois pontos a menos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo