Vasco

‘Falta concentração no começo dos jogos’, dispara Marquinhos Gabriel sobre oscilação de desempenho do Vasco após derrota para o Avaí

Marquinhos Gabriel
Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Nesta quarta-feira (16) o Vasco da Gama perdeu para o Avaí em São Januário. O duelo valeu pela quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro e foi a segunda derrota seguida em casa da equipe comandada pelo treinador Marcelo Cabo. Depois do revés, o meia Marquinhos Gabriel cobrou mais atenção do time, principalmente no inicio das partidas.

+Após nova derrota em casa, Fábio Cortez admite que Vasco não fez um bom jogo

— A gente tem conseguido os pontos fora de casa e dentro de casa não temos conseguido nos impor. A gente tem trabalhado muito duro nessa questão. Falta concentração no começo dos jogos. Temos tomado gols bobos, que tem tirado a gente das partidas. E quando a gente tem entrado no jogo, já está 1 a 0 para o adversário. É trabalhar mais neste quesito da concentração que está nos prejudicando nesses jogos – disse Marquinhos Gabriel.

Para saber mais sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Agora o Vasco se prepara para enfrentar o CRB. O jogo será no sábado (19), novamente em São Januário. O adversário eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil e na série B está em quinto lugar. Enquanto o Vasco está em décimo quarto lugar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo