Cruzeiro

Entra e sai: Marquinhos Gabriel retorna e Raúl Cáceres desfalca

Entra e sai: Marquinhos Gabriel retorna e Raúl Cáceres desfalca

O Cruzeiro teve uma boa e outra má notícia nesta segunda-feira (14). Começando pela má, o clube informou que o lateral-direito Raúl Cáceres sofreu uma lesão de “grau 1” no ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador paraguaio começou o tratamento, mas será desfalque diante do CSA, no próximo sábado (19), em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a vaga deixada por Raúl Cáceres, Rafael Luiz e Daniel Guedes são as opções para a lateral-direita. Outro desfalque é do atacante Marcelo Moreno, que recebeu o terceiro cartão amarelo, no seu lugar, o jovem Thiago deve assumir.

Já a boa notícia é de que o meia Marquinhos Gabriel foi reintegrado ao grupo, treinou, foi registrado no BID e poderá enfrentar o CSA. Apesar do Cruzeiro ter sido punido por uma dívida na compra do atacante Willian, em 2014, e não poder registrar nenhum jogador, Marquinhos Gabriel já pertencia ao clube celeste e estava emprestado ao Athlético-PR. A escolha da reestreia do jogador é de Ney Franco.

Em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no YouTube, Marquinhos Gabriel disse estar muito motivado em seu retorno à Raposa.

-Muito motivado né, tá voltando aqui pra ajudar, ajudar o clube a subir pra primeira divisão, que é o grande objetivo do clube. Muito motivado. Hoje primeiro treinamento [fiz primeiro]. Fiquei uma semana sem treinar, então acho que preciso de alguns treinamentos ainda pra poder ajudar nos jogos. Mas assim que eu tiver pronto, vou dar sempre o meu máximo pra ajudar a instituição a seguir o caminho dela, que é voltar pra primeira divisão – disse Marquinhos Gabriel.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Marquinhos Gabriel retorna e Raúl Cáceres desfalca | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo