Futebol Internacional

Marquinhos lamenta eliminação do PSG na Champions League

Neymar e Marquinhos.
Marquinhos e Neymar na imagem. Créditos: Divulgação PSG

Não deu para o PSG, nesta terça-feira (04) o clube comandado por Mauricio Pochettino e que tem os brasileiros Neymar, Rafinha e Marquinhos foi eliminado pelo Manchester City ao perder por 4 a 1 no placar agregado dos dois jogos. 2 a 1 na ida, 2 a 0 na volta. O defensor falou com a imprensa depois do jogo. O jogador marcou o gol de sua equipe na partida em Paris.

 –O clube vem crescendo muito. É isso que a gente veio buscar, crescer como clube, em estrutura e cada vez chegar mais perto, para num futuro próximo ser campeão. O clube está no caminho certo. Às vezes são detalhes dentro de campo que não dão certo. Mas basta ganhar experiência, para chegar mais perto nas próximas temporadas e chegar ao título. Penso que foram dois jogos decididos nos detalhes. Se a gente analisar o jogo, os gols que a gente toma, esses momentos fazem diferença no final. Mais uma vez tivemos volume de jogo, marcando alto, e não fizemos. Uma bola que eles chegaram, fizeram o gol. No segundo tempo, eles tiveram outra chance e mataram o jogo. Foi o que decidiu na temporada passada, quando chegamos na final. Foi o que faltou para gente também.  Infelizmente não deu, tentou de tudo. Ele veio, tentou fazer trabalho em campo, mas sentia muito incômodo. A gente sabia que seria difícil ele entrar. A gente sabe que em outros jogos, conseguimos fazer muito sem grandes jogadores. Mas nesses momentos, eles fazem falta. Tem que saber suprir, tem elenco para isso. Tem que fazer o melhor que tem que ser feito a todo momento – falou Marquinhos com o canal “TNT Sports”

O PSG agora foca suas atenções na Ligue 1. Onde atualmente é o segundo colocado atrás do Lille. A equipe joga novamente no domingo (09) contra o Rennes.

+Confira a seleção da rodada da Champions League

+Revelado no Vasco da Gama, Allan crítica a Superliga Europeia

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo