Seleção Brasileira

Marquinhos reconhece jogo abaixo da Seleção Brasileira, mas se diz pronto para a Copa

Marquinhos Seleção Brasileira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu o Japão por 1 a 0 com gol de pênalti marcado por Neymar, no segundo tempo. Após o fim do último amistoso realizado nesta viagem a Ásia, Marquinhos comentou sobre o desempenho da Seleção Brasileira e deu a sua opinião sobre a preparação para a Copa.

O zagueiro do PSG e um dos capitães da amarelinha reconheceu a partida abaixo do time, principalmente em consideração ao último jogo, mas se mostrou satisfeito com os resultados obtidos nos dois amistosos contra Coreia e Japão.

– Era esperado de um jogo mais difícil, creio que a atuação no jogo passado foi melhor e isso facilitou o nosso jogo também. Hoje, erramos alguns passes nos primeiros minutos, talvez alguns erros que deram confiança para o time deles. Um jogo muito bom, um teste, com dificuldades, contra um time que está pronto para esse Mundial. Então foi um bom teste e o resultado está aí. É saber que o resultado não é brilhante, mas tem que saber que é jogo como se fosse Copa do Mundo, e nela o 1 a 0 é importante para passar de fase.

Leia também:

No entanto, apesar do desempenho abaixo, Marquinhos reconheceu que a equipe está pronta para a disputa da Copa do Mundo. Ainda, afirmou que o time precisa continuar com a confiança até o Mundial.

  • Cada vez mais pronta, os resultados estão aí. Na classificação, eliminatórias e nos amistosos. Eu creio que cada vez mais a gente sabe que sempre tem que tentar tirar uma coisa a mais, o Tite fazer os testes que precisa fazer e a gente fazer o nosso melhor. É seguir confiante, ganhar sequência, a gente sabe que a confiança não é pegar e largar no momento que quiser, e chegar na Copa com essa confiança.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo