Juventude

Marquinhos Santos revela alívio por primeira vitória do Juventude na Série A

Marquinhos Santos do Juventude

Depois de quatro jogos, o Juventude venceu a sua primeira partida na Série A. Na noite deste domingo, o Papo recebeu o Sport Recife no Alfredo Jaconi. Jogando em casa, o Ju contou com um gol do centroavante Matheus Peixoto para sair com a sua primeira vitória na competição nacional.

Após a partida, o técnico Marquinhos Santos comemorou os três pontos conquistados. Segundo ele, havia um certo peso que enfim saiu das costas dos jogadores alviverdes. O comandante do Papo revelou, inclusive, que esse tal peso possa ter prejudicado o Juventude nos jogos anteriores do clube em casa na Série A.

— Depois de 14 anos, o Juventude volta a vencer na Série A. Tinha esse peso, né? Em relação a esse retorno. Ao fazer o primeiro gol no Alfredo Jaconi e a conquistar a primeira vitória. De certa forma isso nos atrapalhou nos dois jogos anteriores — comentou o técnico do Juventude.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PERFIL MOTIVACIONAL

Ainda de acordo com Marquinhos Santos, o rendimento do Juventude contra o Sport Recife foi inferior se comparado aos jogos anteriores da Série A. No entanto, neste os atletas conseguiram se entregar mais e conseguiram a vitória na base da raça e disposição.

— Hoje não fomos tão bem, mas teve mais entrega, mais disposição e coração. Teve mais perfil jaconero, mais perfil de Juventude e isso foi o diferencial da equipe e dos atletas que estão de parabéns pela dedicação, emprenho e pelo trabalho realizado — comentou Marquinhos.

Vale lembrar que ao longo da semana, o treinador alviverde revelou que os jogadores estavam se cobrando por um resultado positivo. Isso aconteceu desde a derrota para o Athletico Paranaense, a primeira do Ju na elite do futebol brasileiro.

Após a vitória deste domingo, o Juventude foca no seu próximo adversário, o América-MG. O Papo encara o Coelho no dia 24 às 16h no estádio Independência. O Ju defende a sua invencibilidade jogando fora de casa na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo