Futebol Internacional

Marquinhos revela desejo de ter mais tempo ao lado de Sérgio Ramos

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, o zagueiro espanhol Sérgio Ramos vem convivendo com lesões, o que o deixa longe dos gramados e também cada vez mais distante de uma permanência no PSG. Às vésperas de um importante jogo com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, ainda existe a expectativa pela utilização de Ramos. O zagueiro brasileiro Marquinhos, titular da equipe, revelou o seu desejo de poder atuar mais minutos com o experiente defensor espanhol e lamentou o momento vivido.

— É uma pena que ele esteja passando por isso. Sempre admirei o Sérgio Ramos como zagueiro e gostaria de jogar mais tempo ao lado dele, como fiz com tantos outros grandes zagueiros. Temos que nos concentrar em recuperá-lo o mais rápido possível. Mentalmente o Ramos é muito forte e isso pode ajudar muito a nossa equipe nestes momentos decisivos da temporada — explicou Marquinhos ao “Amazon Prime”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sérgio Ramos fez apenas cinco jogos na atual temporada pelo PSG e tem um gol marcado. O defensor não entra em campo desde o dia 23 de janeiro, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Reims, pelo Campeonato Francês, justamente quando fez o seu gol. Desde então, Sérgio Ramos vem se recuperando de uma nova lesão muscular.

Nos últimos dias, o defensor conseguiu uma boa evolução da lesão, ao ponto de empolgar o técnico Maurício Pochettino, que o esperava ter disponível para encarar o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. No entanto, nesta segunda-feira (07), o jornal espanhol “As” praticamente descartou a presença do jogador espanhol para o jogo, já que Ramos não vem treinando com regularidade.

Essa poderá ser a última chance de Sérgio Ramos disputar um jogo de Liga dos Campeões pelo PSG, já que ele acabou perdendo toda a fase de grupos, tendo apenas sido relacionado contra o Manchester City, fora de casa, mas sem entrar em campo. Caso os franceses sejam eliminados pelo Real Madrid, Sérgio Ramos teria outra chance apenas na próxima temporada, quando pode já não estar mais no clube.

Na última semana, as informações da imprensa europeia davam conta de que o jogador poderia ter como destino a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos. A diretoria do PSG não descarta romper o contrato com Sérgio Ramos, diante da dificuldade do atleta se manter em condições de jogo. Uma rescisão chegou a ser cogitada antes mesmo de o defensor espanhol fazer a sua estreia pelo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo