Campeonato Brasileiro

Marquinhos Santos critica arbitragem de Ceará x Internacional : ‘não deixou as duas equipes jogarem’

 Ceará e Internacional empataram em 1 a 1 na noite deste sábado(2), na Arena Castelão. Em coletiva pós jogo transmitida pelo canal oficial do clube, o treinador Marquinhos Santos criticou o arbitragem da partida e comentou sobre o novo empate do clube, que segue sem vencer como mandante no Campeonato Brasileiro.

 – Esperávamos que tivesse um jogo, e não aconteceu. O árbitro picou o jogo inteiro, não deixou as duas equipes jogarem. O Inter gosta desse tipo de jogo, dentro da proposta do Mano. E nós, com toda a adversidade que se teve, uma viagem longa. Mentalmente  tivemos que reverter um resultado lá em La Paz, fisicamente jogamos no limite.

O treinador destacou as dificuldades físicas e mentais para a partida devido ao jogo pela Copa Sul-Americana no meio de semana, mas também elogiou muito a entrega de seus comandados e comentou sobre a falta de vitórias dentro de casa.

– Os atletas estão de parabéns. Fomos organizados, tentamos a vitória. Terminamos com 4 atacantes. Não contávamos com as perdas de Luiz Otávio e Vina, além dos 4 atletas que já estavam fora por Covid. Creio que a maior dificuldade não foi só a arbitragem, mas em especial a questão mental de um jogo eliminatório, trazendo para um jogo competitivo em que o Ceará ainda não venceu dentro de casa. Mas estamos mais perto da vitória. Pelo menos sob meu comando, a cada jogo que jogamos aqui estamos mais perto da vitória. Os atletas estão de parabéns pelo esforço e dedicação.

 O Ceará retorna a campo na próxima quarta, dia 6, para enfrentar o The Strongest da Bolívia no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após conquistar a vantagem jogando em La Paz, o Alvinegro decidirá a vaga na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo