Ceará

Marquinhos Santos destaca atuação do Ceará e insatisfação com o resultado

FOTO: REPRODUÇÃO / YOUTUBE

Na tarde deste sábado (6), o Ceará foi ao Rio de Janeiro para visitar a equipe do Botafogo, no estádio Nilton Santos. A partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, iniciou às 16h30m e encerrou com o empate por 1 a 1. O treinador Marquinhos Santos, concedeu entrevista e falou da insatisfação com o placar devido às oportunidades criadas pelo Ceará na partida.

“Não saímos satisfeitos com esse ponto, porque jogamos para conquistar três. No meu ponto de vista, as oportunidades que criamos foram claras para que pudéssemos sair daqui com o placar de vitória. Mas eu creio que foi um bom jogo para aqueles que assistiram, ambas equipes procurando a vitória”, relatou o treinador do alvinegro cearense.

Com o resultado, o Ceará subiu para 25 pontos, mas permanece na décima quarta posição da tabela de classificação. Mesmo jogando fora de casa, o alvinegro cearense foi superior ao Botafogo em praticamente todos os aspectos, porém, não conseguiu ser superior no placar. Com 60% da posse de bola, o Vozão finalizou 16 vezes ao gol, sendo cinco no gol. Marquinhos também destacou a sequência que o Vozão terá na próxima semana.

Veja também: Em jogo equilibrado, Botafogo empata com o Ceará sob vaias no Nilton Santos

“Nós temos uma sequência pesada, difícil, na quarta-feira pela Sul-Americana vamos tentar reverter. Junto do nosso torcedor, no Castelão, a equipe fica mais forte. Aí depois é que vamos pensar no retorno do Campeonato Brasileiro no clássico frente ao Fortaleza. Agora é o foco total no jogo contra o São Paulo pela Sul-Americana”, afirmou Marquinhos.

A maior dificuldade do Ceará na partida foi com as lesões de Jhon Vásquez, Guilherme Castilho e Cléber, que se lesionou com menos de dois minutos após entrar no segundo tempo.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo  no Twitter, Facebook e Instagram.

O Ceará se prepara agora para enfrentar o São Paulo pelo jogo da volta da Sul-Americana, na próxima quarta-feira (10). A partida está marcada para acontecer na Arena Castelão, às 19h15m. Na sequência, o Vozão vai para o Clássico-Rei contra o Fortaleza, no próximo domingo (14), às 16h00m, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo