Juventude

Marquinhos Santos fala em “injustiça” na derrota do Juventude contra o Bahia e revela busca por reforços

Divulgação/ JUVENTUDE

Na noite desta quarta-feira (07), o Juventude perdeu para o Bahia por 1 a 0, jogando no estádio Pituaçu, em Salvador. Com a derrota, o Papo segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. Após o revés,, o técnico Marquinhos Santos falou que o empate teria sido um resultado mais justo, pelo número de finalizações do Juventude comparado ao Bahia.

— A gente finalizou mais que o Bahia, tivemos mais oportunidades que o Bahia de fazer o gol. Creio que o resultado mais justo seria o empate, mas no futebol justiça é bola na rede e o Bahia foi competente na oportunidade de fazer o seu gol. Eles fizeram, nós não fizemos, mas o time está de parabéns pelo comportamento, diferente do jogo da rodada passada, que baixamos a intensidade, hoje o time manteve a intensidade — avaliou o técnico Marquinhos Santos.

Ainda segundo Marquinhos Santos, apesar do time ser mais competitivo, faltou ter um pouco mais a posse de bola. O treinador, todavia, admitiu que é sempre difícil enfrentar o Bahia.

— Nós criamos, tivemos oportunidades no segundo tempo, no escanteio, tivemos oportunidade com o Peixoto (Matheus), Sorriso (Marcos Vinicios) e com Pacheco. Tivemos acho que três chances claras de gol. Poderíamos e merecíamos fazer o gol. É difícil jogar contra o Bahia em casa, e nós não sofremos novamente, fizemos um jogo parelho.— comentou Marquinhos Santos.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Marquinhos Santos ainda elogiou a equipe que possui um elenco reduzido. O técnico também afirmou que a direção do clube está em busca de mais reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro.

— Nós sabemos que o elenco é reduzido, a diretoria está buscando, está no mercado, mas o grupo ta de parabéns. Creio que criamos oportunidades, diferente de um elenco como Flamengo, Palmeiras e como Atlético -MG, eu creio que todos os jogos tem a sua identidades e não tem sido muito diferente do que a gente tem jogado na Serie A. O juventude tem enfrentado, mesmo que nas derrotas, de igual para igual seus adversários  — argumentou Marquinhos Santos.

Com a derrota, o Juventude segue sem vencer fora de casa no Brasileirão. Com isso, estaciona na décima segunda colocação. O próximo adversário do Papo será o Atlético-GO, domingo (11), no estádio Alfredo Jaconi pela décima primeira rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo