América-MG

Última vitória de Marquinhos Santos pelo Juventude foi em goleada sobre o Peixe, próximo adversário do América-MG

Última vitória de Marquinhos Santos pelo Juventude foi em goleada sobre o Peixe, próximo adversário do América-MG
Foto: Fernando Alves/Juventude

Contratado de forma oficial na última segunda-feira (18), o treinador Marquinhos Santos deve fazer sua estreia pelo América-MG na partida contra o Santos, marcada para o próximo sábado (23), às 17h, na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano, por sua vez, não tem boas lembranças recentes de duelos com o técnico alviverde.

                 

Marquinhos Santos foi demitido do Juventude por conta da péssima sequência de jogos. Em seus últimos 12 duelos, o time gaúcho venceu apenas uma vez, justamente contra o Santos, por 3 a 0. Na ocasião, jogando em casa, o Papo demonstrou superioridade e bateu o concorrente direto, com gols marcados por Ricardo Bueno, Guilherme Castilho e Dawhan.

+Mauro Zárate completa três partidas sem atuar pelo América-MG

No primeiro turno, Marquinhos Santos já havia sido uma pedra no sapato do clube litorâneo, pois, dentro da Vila Belmiro, conseguiu segurar o time de Fernando Diniz, segurou o 0 a 0 e arrancou um importante ponto como visitante.

Agora, à espera de sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID), o treinador aguarda liberação para estrear pelo América-MG diante do Santos. Fato é que, ao menos pelo retrospecto recente, o treinador será uma arma a mais para o Coelho na importante partida do final de semana.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo