Campeonato Brasileiro

Marquinhos Santos lamenta derrota do Juventude para o Athletico

Marquinhos Santos crava permanência no Juventude na Série A: 'Não vai cair'
Fernando Alves/E.C.Juventude

Na noite deste domingo, o Juventude recebeu o Athletico Paranaense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando pela primeira vez no Alfredo Jaconi depois de quatro meses, o Papo não fez uma boa atuação e acabou sendo derrotado pelo Furacão pelo placar de 3 a 0.

Após a derrota em casa, o treinador Marquinhos Santos lamentou a perda de pontos desta noite. Segundo o técnico do Juventude, o clube não pode aceitar a derrota como ela foi e precisa estar atento para evitar que os erros cometidos hoje aconteçam nos próximos jogos.

— Tivemos o controle do jogo no primeiro tempo, com duas oportunidades com o Peixoto. Em jogo de Série A, não podemos cometer situações que nos levem a esse resultado. Não podemos aceitar. Temos que entender o que é a Série A e fazer por onde para vencer os jogos. Ainda falta muito, o campeonato está no início. Mas não podemos levar três gols quando a bola no início da jogada está nos nossos pés  — disse o técnico.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

REFORÇOS NO JUVENTUDE

Marquinhos Santos também enfatizou que o Juventude precisa ir ao mercado para contratar mais jogadores. O atual elenco mais enxuto pode ser um complicador na luta do Ju na Série A, segundo o treinador.

— Precisamos trazer reforços e estamos buscando. Todo mundo está ciente disso, para que possamos ter a competência de fazer um campeonato seguro. Mas é um resultado que dói, que machuca, que não diz o que foi o jogo. O Athletico chegou quatro vezes e fez três. Nós chegamos seis e não fizemos. E ainda, com nossos erros, entregamos o resultado — disse o treinador.

Depois da derrota deste domingo, o Juventude terá uma semana para entrar em campo outra vez. O Papo jogará contra o Santos na Vila Belmiro no próximo sábado, dia 12.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo