Z - Futebol Agência ENM

Marquinhos Santos mantém esquema de três volantes para clássico entre Internacional e Juventude

Fernando Alves/ E,C Juventude

Na véspera do confronto entre Internacional x Juventude, o técnico Marquinhos Santos já tem uma ideia do seu time titular, que provavelmente não irá  contar com  o volante Matheus Jesus, pois ele treinou em separado a semana toda. Por outro lado, o técnico conta com os retornos de Paulinho Boia e Roberson, que retornam  de um período de trabalhos físicos.

                 

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ataque abastecido e possível baixa de Matheus Jesus.

Graças a semana de treinos, o técnico Marquinhos Santos vem com boa parte do seu elenco em sem lesões  para o clássico contra o Internacional no domingo(18). o  retorno de Paulinho Boia, que se recuperou de desconforto no Joelho esquerdo a liberação de  Roberson pelo departamento médico e adaptação de Wagner, que está de volta às atividades desde a partida contra o Atlético – GO, fez com que o Papo tivesse  mais chance de treinar com seu plantel completo.

A possível baixa para o jogo será de Matheus Jesus, que segue fora  por desgaste físico. O  meia treinou separado do restante do grupo a semana toda. Quem deve entrar no lugar de Matheus Jesus é Jadson, que  veio do Cruzeiro recentemente e jogou a partida do domingo passado.

A provável escalação do papo para o clássico

A provável escalação do papo para o clássico:

Marcelo Carné; Michel Macedo, Victor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Élton, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Paulinho Bóia e Matheus Peixoto.

Em caso de vitória, a equipe do Papo vai quebrar um tabu, pois  tem  13 anos que o time de Caxias não vence o Internacional no Beira- Rio. A última vitória foi no Gauchão de 2008 e o gol foi marcado por Mendes, aos 17 minutos do primeiro tempo.

      A equipe de Caxias do Sul  soma 13 pontos e está na 13ª colocação do Brasileirão. Já o Internacional, por sua vez, está em 15°, com 11 pontos na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo