Juventude

Marquinhos Santos parabeniza o elenco do Juventude pela vitória sobre o Flamengo

Reprodução/Juventude

O Juventude conquistou a sua segunda vitória em casa. Na manhã deste domingo, (27) o Papo recebeu o Flamengo, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada da competição. Jogando como mandante, o time comandado por Marquinhos Santos contou com um gol do centroavante Matheus Peixoto para sair com mais um triunfo na competição nacional.

Após a partida, o técnico Marquinhos Santos parabenizou o grupo de jogadores pela vitória sobre o Flamengo. Segundo ele, apesar das dificuldades do campo devido a chuva, o nível de concentração dos atletas não foi abalado.

— Aquilo que foi traçado, colocado como estratégia, aquilo que foi treinado, aplicação dos atletas e nivel de concentração e a qualidade de jogo, por mais que o campo apresentasse dificuldades em funçao da chuva e não do campo, choveu demais mas o campo suportou muito bem. Se fosse outro campo, com certeza não tivesse a partida o tanto quanto choveu — comentou Marquinhos Santos.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ainda de acordo com Marquinhos Santos a vitória foi importante, mas ele sabe que ainda tem muito campeonato pela frente e é preciso se manter com os pés no chão. Segundo o técnico, ainda é preciso corrigir algumas coisas, mesmo após o triunfo sobre o Flamengo.

— Nas derrotas nem tudo estava errado,agora nesse resultado positivo nem tudo esta certo também. Nós temos que continuar com os pés no chão, humildade e trabalhando, porque tem muita coisa ainda no caminho  — argumentou Marquinhos Santos.

Marquinhos Santos ressaltou, também, o próximo confronto do Ju, pela oitava rodada do Brasileirão, na quarta-feira (30), novamente no Alfredo Jaconi, diante do Grêmio. Após a vitória deste domingo, o Juventude soma nove pontos na classificação, ocupando a décima posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo