Z - Futebol Agência ENM

Marquinhos Santos vê evolução no Juventude e destaca: ‘Mérito dos atletas’

Marquinhos Santos fala sobre a vitória do Juventude diante do Grêmio
Reprodução/E.C Juventude

Noite de vitória do Juventude. Na noite da última quinta-feira, o time comandado por Marquinhos Santos recebeu o Grêmio na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, e derrotou o clube gremista de virada por 2 a 1.

Após a partida e comemoração por parte dos atletas, o treinador Marquinhos Santos fez questão de parabenizar a equipe pelo ótimo resultado. Além disso, o técnico destacou que a equipe vem em um processo de evolução graças ao empenho dos jogadores do Papo.

— No aspecto tático do modelo de jogo. Eu enxergo uma evolução dentro da proposta. Hoje nós já conseguimos adiantar o time marcado num bloco mais alto, fazendo um jogo de transição quando necessário baixar as linhas e trabalhar num bloco baixo. A equipe vem entendendo, melhorando e evoluindo com pouco tempo de treinamento de um jogo para o outro. Nós temos aproveitado bem. É mérito dos atletas. Os atletas têm buscado essa evolução  — disse Marquinhos Santos.

VITÓRIA PARA ALIVIAR

O Juventude chegou a sua terceira vitória consecutiva nesta temporada. Depois de um mau inicio de Campeonato Gaúcho, o Papo vem apresentando melhoras e com isso conquistando mais pontos.

Além disso, a vitória diante do Grêmio foi importante para quebrar um tabu que já durava cinco anos. Nesse período, o time de Caxias do Sul não havia vencido o Tricolor. A última vitória foi em 2016 e foi neste mesmo ano que o clube conseguiu marcar contra o Grêmio pela última vez.

Os comandados de Marquinhos Santos entram em campo no próximo domingo em Porto Alegre onde vão encarar o time do São José às 20h.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo