Futebol

Marta Cintra vibra com classificação do Benfica na Champions League Feminina e avalia próximos adversários

Foto: divulgação Benfica

Na última semana, o Benfica enfrentou o Twente, da Holanda, pela última fase de classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina e a equipe portuguesa da atacante brasileira Marta Cintra venceu por 4×0 se classificando na competição. Antes, eliminou Kiryat, de Israel e Racing, de Luxemburgo.

—  Me sinto honrada em fazer parte dessa equipe e de poder ajudar dentro de campo com a classificação. Só nós sabemos o quanto trabalhamos durante esse período todo pra chegarmos até aqui e hoje me sinto honrada pela classificação. Agora é focar e seguir vencendo jogo a jogo – disse Marta através de sua assessoria.

Os quatro grupos da primeira fase da competição foram sorteados e o Benfica está no Grupo D, ao lado de Bayern, atual campeão alemão, Lyon, atual vice-campeão francês e Häcken, que está na vice-liderança do Campeonato Sueco e não perde há dez jogos.

—  Sabemos que é um grupo forte, mas vamos continuar trabalhando forte para essa próxima fase visando a nossa meta, que é passar da fase de grupos e seguir firme durante a competição – finalizou Marta.

Marta atualmente tem apenas 21 anos e está em sua segunda temporada no Benfica, na primeira já conquistou a Taça da Liga de Portugal e o Campeonato Português. No Brasil, tem passagens por Menina Olímpica, Rio Preto, Ceará, Foz Cataratas e Grêmio.

+Thays Ferrer fala de sua primeira temporada no Futebol coreano e sonha com a classificação na WK League

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo