Olimpíadas

Marta vê como positivo o não favoritismo do Brasil em Tóquio: ‘Um peso a menos’

(Foto: Sam Robles/CBF)

Longe dos holofotes, a Seleção Brasileira Feminina chega aos Jogos Olímpicos de Tóquio sem ser considerada como uma das favoritas ao tão sonhado ouro, o que não é visto como um problema para Marta. A maior jogadora de todos os tempos acredita que sem o favoritismo, o Brasil entrará em campo com um peso a menos.

Leia mais mais sobre as Olimpíadas de Tóquio

+ Holanda x Brasil: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+ Em nova decisão sobre o caso de doping, atleta brasileira do atletismo está elegível para disputar os Jogos Olímpicos

— Hoje a gente não é apontada como uma das favoritas, e acredito que isso seja um peso a menos para a gente, para nos deixar mais leves dentro de campo. Sabendo do nosso potencial, obviamente, mas sem ter essa responsabilidade toda de estar tendo que mostrar o tempo inteiro que somos as melhores.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Indo para a quinta participação em Jogos Olímpicos, Marta se diz honrada e feliz por estar novamente nas Olimpíadas, e claro, por fazer parte da equipe brasileira: “Pra mim é uma honra, um prazer enorme, poder estar fazendo parte dessa equipe, desse grupo tão maravilhoso. Eu fico feliz e honrada de poder continuar na seleção, estar tendo essa oportunidade mais uma vez de jogar uma olimpíada”.

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

Um dos destaques da Seleção Brasileira Masculina, Richarlison recebeu elogios da rainha Marta. A craque brasileira revela que elas acompanham o “Pombo” nas redes sociais. Na mesma fala, a camisa 10 do Brasil revela o desejo de dar “um oi” para os meninos, além de estarem na torcida pela conquista do ouro:

— O Richarlison, que também vai participar, a gente acompanha ele nas redes sociais. Ele é um cara muito bacana, assim, parece ser um cara muito legal, divertido. O Paulinho, Martinelli, enfim, a turma toda, a gente gostaria muito de poder ter essa oportunidade, pelo menos de longe, de dar um oi para vocês. Estamos torcendo também para que o Brasil possa conquistar essa medalha de ouro no masculino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo