Santa Cruz

Martelotte celebra vitória do Santa Cruz e liderança na Série C: ‘Mostramos nossa força’

O Santa Cruz chegou aos 18 pontos, em nove jogos, e lidera o Grupo A da competição após o fim do primeiro turno #PortalENM

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Prestes a completar um mês como técnico do Santa Cruz, Marcelo Martellote disse que a vitória por 3 a 1, diante do Ferroviário, fora de casa, no último domingo (04 de outubro), mostrou a força da equipe pernambucana na Série C do Brasileiro.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 18 pontos, em nove jogos, e lidera o Grupo A da competição após o fim do primeiro turno.

                 

“Foi uma vitória convincente mesmo com todas as dificuldades. Jogamos em um gramado que não estava nas melhores condições e fez muito calor durante a partida. Sabemos que este é um cenário típico de Série C, mas são situações que só valorizam ainda mais o resultado. Temos que ajustar algumas coisas, porém mostramos nossa força dentro do torneio”, disse o treinador.

Agora, a equipe volta ao Recife, onde enfrenta o Paysandu, no próximo domingo (11), às 18h, no Arruda. O treinador também falou sobre a expectativa dessa partida.

“Mais um duelo complicado, contra uma equipe de muita tradição, assim como também somos. Eu ainda não era o técnico, mas o Santa Cruz empatou sem gols na estreia, em Belém. Na nossa casa, temos que nos impor para iniciarmos o returno com o pé direito”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo