Futebol Internacional

Martial é apresentado pelo Sevilla e destaca motivo que o fez aceitar o clube

FOTO: DIVULGAÇÃO / SEVILLA

O atacante francês Anthony Martial foi oficialmente apresentado pelo Sevilla nesta quarta-feira (26), e destacou a sua felicidade por poder estar vestindo a camisa do clube espanhol. Ao explicar o que lhe fez trocar o Manchester United pelo Sevilla, Martial garantiu que o projeto num todo lhe agradou, mas que também estava com uma grande expectativa de poder trabalhar com o técnico Julen Lopetegui.

— Pra mim foi importante a sensação que eu tive com o treinador. Foi nesse momento que eu decidi vir para o Sevilla. É um grande clube e não é apenas sobre dinheiro. Quero jogar e aproveitar isso. É por isso que eu escolhi vir para este time para jogar e desfrutar do futebol novamente — destacou Martial.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atacante francês vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Ralf Rangnick na temporada e, deste a chegada do treinador alemão, em dezembro, Martial participou de apenas oito minutos em campo. Precisando de mais minutos em campo, o atacante de 26 anos resolveu mudar de ares e ficará no Sevilla até o final da atual temporada.

— O meu empréstimo aqui no Sevilla é válido pelos próximos cinco meses, então até o final da temporada. Mas precisamos ver o que vai acontecer. Não sabemos o futuro e nunca se sabe o que vai ser. Mas vamos decidir isso em breve — disse Martial, sem descartar a possibilidade de permanecer mais tempo no Sevilla.

A equipe está atualmente na segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 46 pontos, quatro a menos do que o líder Real Madrid. Martial terá a responsabilidade de tentar colocar a equipe no topo do futebol espanhol. Dependendo de uma regularização, a estreia de Martial pode acontecer no próximo dia 05 de fevereiro, contra o Osasuna, fora de casa, pela 23ª rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo