Futebol Internacional

Martial pode se usado como moeda de troca pelo Manchester United, diz emissora

Foto: Divulgação / Sevilla

O Manchester United está focado em reforçar o seu ataque visando a próxima temporada e tem Harry Kane, do Tottenham, como um de seus principais alvos. No entanto, os ingleses sabem que não terão facilidade para superar a concorrência por Kane, principalmente do Manchester City, seu principal rival. Assim, de acordo com a emissora ESPN, o francês Anthony Martial pode ser usado como moeda de troca.

                 

Sem espaço na equipe de Ralf Rangnick, Martial acabou emprestado ao Sevilla, da Espanha, e vai permanecer no clube até o final da atual temporada. Após isso, o jogador voltará ao Manchester United, mas sabe que já não tem mais tanto espaço no clube. Assim, Martial poderia ser usado para convencer o Tottenham a liberar Harry Kane. Além de uma quantia financeira elevada, o United quer adicionar o francês na operação para poder incorporar Kane.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Tottenham sabe que a cada temporada fica mais difícil segurar o seu atacante e está disposto a ouvir a melhor proposta. Além de Manchester United e Manchester City, clubes de fora da Inglaterra como Barcelona e Real Madrid também já estiveram ligados a Harry Kane. A disputa pelo jogador promete ser intensa.

No início da atual temporada, o atacante inglês esteve muito próximo de um acerto com o Manchester City, mas não conseguiu a liberação do Tottenham, que o garantiu por pelo menos mais uma temporada. Em 41 jogos disputados, o jogador marcou 22 gols e vem sendo o principal artilheiro da equipe. A provável saída de Kane terá que ser suprida com a chegada de outro atacante.

No entanto, para o Manchester United a equação não é tão fácil. Mesmo que o clube não tenha qualquer problema em se livrar de Martial, o desejo do jogador poderá ser definitivo. Desde que chegou ao Sevilla, o atacante francês já destacou a sua vontade de permanecer no futebol espanhol. Outra alternativa seeria atuar na Itália. As informações da imprensa europeia dão conta de que Martial não quer defender outro clube na Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo