Martial revela que rejeitou outros clubes para acertar com o Sevilla

O francês Anthony Martial foi a grande contratação do Sevilla na janela de transferências do inverno europeu e significou uma opção importante para o clube espanhol, que ainda tem como um dos principais objetivos superar o Real Madrid na LaLiga. Nesta quarta-feira (09), Martial concedeu entrevista ao “Diário de Sevilla” e falou sobre a sua escolha pelo clube, revelando que chegou a receber outras propostas.

                 

Uma das revelações do jogador foi uma tentativa da Juventus, que chegou a fazer uma proposta formal ao Manchester United para contar com o jogador. No entanto, no final das contas, o que prevaleceu na negociação foi a vontade de Martial, que garantiu sempre ter o interesse de defender o Sevilla.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Outros grandes clubes tentaram me convencer, mas escolhi o Sevilla porque sabia que era um clube muito bom, um clube familiar. É verdade que a Juventus tentou me contratar, mas conversei com meu empresário e disse a ele que preferia o Sevilla porque era a melhor opção para mim e minha família. Sobre o Barcelona também falei com o meu agente, mas a minha prioridade era o Sevilla — afirmou Martial.

O jogador vinha sem espaço no Manchester United com o técnico Ralf Rangnick e optou pela mudança na carreira. Com a chegada do técnico alemão, Martial perdeu o espaço que havia conquistado e fez apenas 11 jogos pelo clube inglês na temporada antes de optar pela mudança ao Sevilla.

Emprestado até o final da atual temporada, Martial não descarta uma ampliação do seu vínculo para permanecer no Sevilla por mais tempo. O jogador fez a sua estreia no último dia 05 de fevereiro, durante o empate por 0 a 0 com o Osasuna, fora de casa, pela LaLiga. Martial foi titular e deixou o jogo aos 32 minutos do segundo tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo