Cruzeiro

Martin Varini destaca cansaço recente da equipe e valoriza mais uma vitória do Cruzeiro; confira

O Cruzeiro venceu o Bahia neste sábado (23), no Mineirão, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B. Em uma partida muito tensa e disputada diante do Bahia, a raposa venceu e manteve 100% de aproveitamento dentro de casa na competição.

A equipe mineira teve um desfalque importante na tarde deste sábado. Paulo Pezzolano foi expulso na última partida, diante do CSA, e não pôde comandar o Cruzeiro. Martin Varini, auxiliar técnico de Paulo Pezzolano, esteve à beira do gramado comandando o time celeste.

Veja Também: Com um a menos, Cruzeiro vence o Bahia e mantém 100% em casa na Série B

O Cruzeiro teve uma pequena “maratona” na última semana. Foram 3 jogos realizados em 6 dias. Diante de tanto esforço físico, a equipe sentiu o cansaço. E Martin Varini citou o cansaço dos atletas na coletiva após a vitória diante do Bahia.

“São muitos jogos. Fisicamente o time está sentindo, viemos de uma viagem de Maceió de 10 horas e em menos de 48 horas já estamos jogando novamente. Agora sabemos que vamos ter uma semana para poder trabalhar, pois não conseguimos colocar em prática o trabalho em campo nesta última semana.”

Além do cansaço provocado pela alta carga de jogos nos últimos dias, o Cruzeiro teve mais um problema para lidar diante do Bahia. Mais da metade do elenco celeste teve um princípio de intoxicação alimentar causada por algum alimento ingerido durante a viagem realizada a Maceió no meio da última semana.

Alguns jogadores, como o zagueiro Lucas Oliveira, ficaram de fora da partida. Martin Varini citou as dificuldades vividas pela comissão técnica cruzeirense antes da partida diante do Bahia.

“Foi muito difícil. Até hoje de manhã não sabíamos quem iria jogar. Jogadores que iriam jogar ou estariam no banco não puderam estar com a gente, então tivemos que usar alguns atletas que já estavam cansados. Mas sabemos da responsabilidade que temos, do sonho que temos e não podemos dar desculpas.”

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (30), diante do Brusque, em Santa Catarina. A equipe comandada por Paulo Pezzolano já começa a contagem regressiva para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Faltam 7 vitórias para que o torcedor do Cruzeiro possa respirar aliviado o tão sonhado acesso.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo